Nós apoiamos essa causa:

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Unbox GTA IV - Pós Jogo Justo

Olá amigos.
Nesse vídeo coloco o unbox em segundo plano, e deixo em primeiro, a dica de bons preços no mercado nacional.
Tudo graças a prévia do Jogo Justo, que aqueceu o mercado nacional de games de forma inacreditável.
Só lembrando que sempre aparecem promoções relâmpagos no Walmart, ontem mesmo vi Bioshock 2 por 49,90 para PS3 e 59,90 para Xbox360.


Enjoy:







Nota:



Não recomendado para menores de 18 anos
Contém: Agressão Física, Assassinato, Banalização da violência, consumoe  Tráfico de Drogas, Crueldade, Exposição de cadáver, Glamourização da violência, Linguagem Obscena, CHula e Depreciativa, Mutilação, Nudez, Prostituição, Relação sexual, Sangue Realista, Tortura e Vioência Realista.

E sempre quiseram me matar quando disse que era jogo de bandido. ( Nunca disse que era jogo para bandidos, prestem atenção).

10 comentários:

  1. Opa.
    Ainda não maninho...
    Comprei pelo preço, que pelo mercado nacional, estava muito bom.
    Logo logo vou pegar sim um ps3, ai teremos um espaço MUITO mais abrangente aqui no blog para o mesmo, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. me corrija se eu estiver errado...mais vc tem PS3 lend4? nuss nem sabia...
    enfim... mtu legal vc msmo com o PC quebrado ir atraz de postar videos!!!
    legal o seu interesse...kk
    adora seus videos!!!d+++

    ResponderExcluir
  3. @ce-pereira1996
    ele n tem ps3 mais pretende comprar no natal e nao esta com pc quebrado eu acho,ele pegou um virus chamado boa noite cinderela ou cindelera sl o nome ;D eu pretendo ter um ps3 tbm mas vai demorar!

    ResponderExcluir
  4. vlw,,,ai jordan...eu num tinha visto ele respondenu o cara ali em cima...
    mais de qualquer forma vlw .ai de verdade^^

    ResponderExcluir
  5. Comprei o mesmo GTA IV esses dias, só que pra PC.
    40 mangos. ^^

    ResponderExcluir
  6. galera eu tb comprei o gta iv nessa promoçaão do wal mart , chego hj dia 03/12 , pra quem quiser jogar comigo e so add Hari_BR

    ResponderExcluir