Nós apoiamos essa causa:

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vimos por aí: Kinect na ÉPOCA

Como de costume, estava lendo a revista época, quando me deparei com uma noticia que me chamou atenção (na verdade chamou atenção da minha mãe, que logo me mostrou e perguntou sobre o assunto), onde dizia o seguinte:

Para mexer o corpo


Maior lançamento da microsoft neste ano, o Kinect, já disponível nos Estados Unidos e na Europa, chega no Brasil no dia 18 de novembro a tempo de virar presente nas festas de fim de ano. O Kinect permite jogar games no Xbox apenas com gestos e movimentos do corpo, sem controles físicos. Lea no site da ÉPOCA o que você precisa saber se quiser embarcar na nova aposta da indústria do entreterimento.

Claramente, para nós, gamers, isso é uma noticia saturada, e que em nosso nicho, a absorvemos por osmose (rs), mas a grande novidade da história, é que algo que sempre foi considerado fútil esta a cada dia ganhando espaço e mostrando para quem teve essa visão equivocada um dia o quão errado eles estavam.
É exatamente sobre isso que nosso novo quadro vai tratar, das pequenas aparições (ou grandes) que os games podem ter enquanto o mercado for tão 'apagado' e fechado aqui no Brasil.

Se você também viu algo interessante por aí, em algum meio de comunicação de grande rotação, ou algo que seja relativamente grande (em questão de propaganda), nos mande um email, para que possamos compartilhar aqui no blog. Se for algum tipo de banner, outdoor ou algo do tipo, que tal tirar uma foto para ilustrar?

ContatoHP@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário