Nós apoiamos essa causa:

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

[TOP] 5 melhores Fragmovies COD4 (PC)

Uooou! Olá galera, tranquilidade total? Bem, infelizmente nosso amigo AlemDaLend4 ainda se encontra ausente, e o blog ficaria, potencialmente, sem post hoje. Mas, toda via contudo!, eu e o Lend4 combinamos em postar todos os dias, e eu não me conformo com a idéia de deixar o HP inativo por um dia. Então pensei: "Já que é um blog de jogos, e como não quero deixa-lo sem post hoje, vou colocar alguns videos do meu gosto para a galera se divertir!"

E ai vieram as idéias. Por fim, resolvi fazer uma relação dos 5 melhores fragmovies de Call of Duty 4 (PC)
do meu gosto, em sua devida ordem, de acordo com o meu gosto (digo de novo).

Caso não concordem com a ordem ou queiram acrescentar algo a lista, fiquem a vontade comentando! Os videos não são meus, são de autoria de comunidades de Jogos Multiplayers, tais como Button Bashers e TEK-9. Espero que gostem dos videos, e desculpem pela falta de material do HP :S


5° Lugar (õ/)



4° Lugar (o.O)



3° Lugar (LOLz)



2° Lugar (Ta quase... kk)



1°rão (Finalmente.. weeee :D )


Nenhum comentário:

Postar um comentário